domingo, 4 de novembro de 2012

Zone of the Enders HD Collection (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



Coleta juntos dois jogos aclamados da Kojima Productions cofre, a Zona da Coleção HD Enders inclui tanto o original Zona da Enders e sua continuação, Zone of the Enders: The Runner 2 - ambos renderizados em alta definição pela primeira vez !
Zone of the Enders - Hop para o cockpit de mechs de combate futuristas na guerra voando alto de Zone of the Enders. Konami e famoso Metal Gear Solid idealizador Hideo Kojima trazer a ação rápida, combate nervo-jateamento ar diretamente em sua sala de estar. Salvar a população da lua de Júpiter Europa da destruição como você explodir seus inimigos no esquecimento com o poder de fogo impressionante e espadas de corte nos seus mechs Orbital Frame.
Zone fo 2 ENDERS - Os jogadores estão mais uma vez jogado em um conflito interplanetário nesta sequela ZOE, mas desta vez os riscos são ainda maiores, como o destino de Júpiter e Marte são realizadas na balança. Os jogadores vão encontrar uma série de novas características de jogo para ajudar a equilibrar as chances. Emocionantes novas manobras permitem aos jogadores a oscilar em torno inimigos, atacar e destruir enxames de caças inimigos, derrubar paredes para usar como escudos ou como uma arma, e até mesmo teletransporte fora de perigo. Há também mais sub-armas que suportam ataques básicos e melhorar o jogo estratégico durante o combate.

Nota- 8,5 (Ação/Aventura) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





Nenhum comentário: