terça-feira, 27 de novembro de 2012

Family Guy Back To The Multiverse (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



A história por trás do aumento de Family Guy, queda e renascimento é um ponto interessante. O show foi um sucesso modesto no Fox Television por um par de anos antes que a rede decidiu dar-lhe o machado, mas, devido a um aumento imprevisto na Rede popularidade dos desenhos animados do bloco Adult Swim e vendas de DVD grandes, Fox deu uma segunda chance e agora o show está trabalhando em sua época (!) XI.
Agora, não tem havido muitos Family Guy-licenciados jogos. 2K Games deu a franquia uma tentativa de alguns anos atrás, e enquanto ele não ir totalmente para o ralo como temidas Acclaim jogos do South Park, ele não conseguiu realmente impulsionar a série, ao mesmo tempo. Por outro lado, 2012 está parecendo um melhor funcionamento para jogos de Family Guy, entre um free-to-play on-line caso que vem fazendo as rondas nos últimos dois meses e Guy Activision Família próximo: de volta para o Multiverso, este último parece trazer o humor, perverso ridículo e estilo para a vanguarda de uma terceira pessoa jogo de acção / aventura. Pelo que temos visto: tão longe, tão bom.
Para Family Guy, a Activision foi direto à fonte e trabalhou com o criador do show (ea voz de muitos de seus personagens) Seth McFarlane. Ele ajudou com a história do jogo, e é rumores de que ele está trazendo vários atores do show de voz personagens do jogo (ainda não confirmado ainda). Os mergulhos história de volta para o Multiverso, onde Stewie (o sarcástico, bebê média de tom no show) é confrontado com o seu mal nemesis Bertram que está causando estragos. Com a ajuda do fiel (se um pouco inteligente alecky) família cachorro Brian, Stewie se propõe a fazer as coisas direito - em todas as formas erradas, você mente.
Com McFarlane a bordo, a Activision está atirando para o mesmo nível de humor que a série Family Guy tem. Na verdade, o humor pode ser um pouco mais cru do que o show e é definitivamente um tiro para Mature-classificação, em vez de um coxo adolescente classificação. Haverá muitas piadas destinadas a um público adulto e muita violência ridículo.

Nota- 9 (Aventura/Ação) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





Nenhum comentário: