terça-feira, 27 de novembro de 2012

F1 Race Stars (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



A Codemasters é quem tem os direitos de publicação de qualquer jogo relacionado com a marca Fórmula 1 no mundo dos games. Geralmente, a empresa opta por desenvolver simuladores que ficam muito próximos à realidade, com jogabilidade complexa, gráficos primorosos e tudo mais que contribua para o realismo da obra.
No entanto, F1 Race Stars é o game que estava faltando no hall de títulos sobre a corrida mais importante de carros do mundo. Trata-se de um jogo com jogabilidade arcade, no quel você assume o comando de pilotos icônicos da Fórmula 1.
Os pequenos carros foram adaptados de forma a caber em um mundo em miniatura, trafegando por pistas repletas de surpresas e de perigos. Como na maioria dos jogos deste gênero “Kart Racing”, há Power ups por todos os lados e inúmeros atalhos escondidos no meio de cada circuito.
Cada piloto real trabalhou em conjunto com a equipe da Codemasters para construir seu próprio avatar e deixar F1 Race Stars com um time de personagens de altíssimo gabarito. Espere encontrar diferenças nos carros de cada equipe e transições entre fenômenos climáticos. Há também modos para um jogador na campanha solo ou vários, com a tela dividida.

Nota- 9 (Corrida) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





Nenhum comentário: