terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dragon Ball Z Budokai HD Collection (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



A produtora Namco Bandai apresentou para a imprensa brasileira os títulos que serão lançados no mercado durante os próximos meses. Entre eles, está a coletânea Dragon Ball Z: Budokai HD Collection, que traz de volta o título lançado em 2002 e DBZ Budokai 3, com gráficos melhorados e muita adrenalina.
o remake que estava disponível durante o encontro, e a boa notícia é que quem gostava das batalhas travadas na versão PlayStation 2, vai adorar rever os personagens da época com uma qualidade gráfica superior e algumas mudanças na interface. A má notícia? Não há má notícia, apenas uma grande sensação de nostalgia.
Os mais fortes do universo
A versão demo mostrava alguns personagens clássicos da série Z, como Raditz, Nappa, Yamcha, além dos heróis principais, Goku, Piccolo, Kuririn, Ten Shin Han e alguns outros. Quem já jogava a versão PS2, não terá muitos problemas durante as lutas para aprender os golpes, e quem só está conhecendo o jogo agora não precisa se preocupar, pois há listas de golpes para todos os personagens que podem ser consultados durante as pausas.
A jogabilidade não deixa a desejar e as animações ficaram muito bem feitas, o que nos leva ao ponto mais forte do título: a parte gráfica. Mesmo que sejam gráficos remasterizados, o que mais encanta o jogador (e provavelmente fã de Dragon Ball) são os momentos em que os lutadores trocam golpes poderosos, capazes de lançar o adversário a centenas de metros de distância. A disputa de magias também é outro momento que prende muito a atenção dos jogadores, e em DBZ HD Collection, elas ficam ainda melhores.

Nota- 8,5 (Luta) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)






Nenhum comentário: