sábado, 27 de setembro de 2014

Forza Horizon 2 (X-Box 360)


Corra com seus amigos em um mundo aberto para celebrar a velocidade, estilo e uma maneira de dirigir totalmente dinâmica. Explore lindos locais exóticos em mais de 200 dos melhores maiores do mundo, tudo criado no mínimo detalhe.
Explore um mundo massivo aberto - Um mundo de liberdade e beleza o aguarda.
- A próxima evolução dos gráficos de Forza entregam um ciclo completo de dia e noite, com muita luz e efeitos visuais.
- Um modo carreira épico adaptado de acordo com sua escolha de carro com milhares de eventos ao longo da linda costa Européia.
- Não importa sua maneira de jogar, sempre irá existir diversas opções de pistas abertas para você se divertir. Em Forza Horizon 2 você pode correr, caçar tesouros perdidos como carros exóticos ou desbloquear listas de desafios, a escolha é sua.
Se arrisque e ganhe recompensas por mostrar suas habilidades e estilo de dirigir.
- Carro contra aviões ou trens em eventos incríveis.
- Faça seu nome no Festival Horizon. Não importa se você está correndo nas cidades, ao ar livre ou a procura de pontos de habilidades e combos com manobras alucinantes, seu legado começa aqui.
Conecte-se instantaneamente com seus amigos - Apenas no Xbox One.
- Alterne entre carreira solo ou modo online instantaneamente. Sem salas de espera.
- Na carreira solo, a tecnologia do Drivatar coloca seus amigos em seu mundo mesmo se eles estiverem off-line.
Junte-se com seus amigos.
- Conecte-se com seus amigos online para uma corrida em um mundo aberto, complete as corridas em equipe ou entre em um desafio divertido no modo cooperativo.
- Crie ou junte-se a clube de carros com mais de 1000 membros para expandir suas conexões com amigos e liderar o placar de líderes.
O Festival Horizon convida você para celebrar a liberdade, carros, música e diversão nas maiores pistas do mundo. Prepare-se para a viagem da sua vida.

Nota- 9,5 (Corrida) (Desbloqueio: LT+ 2.0/3.0)





Nenhum comentário: