sábado, 20 de setembro de 2014

FIFA 15 (X-Box 360)


O Ea Sports Fifa 15 dá vida ao futebol com um detalhamento incrível para que os fãs possam vivenciar toda a emoção desse esporte como nunca! Um novo sistema de inteligência e expressão fará com que jogadores sintam e sejam influenciados por emoções, durante as partidas.
O novo título da franquia trará mais detalhes dos personagens e movimentação precisa na hora de driblar seu oponente, além de aproveitar a potência da próxima geração nos gráficos.
Principais Recursos e Inovações
O Controle dos Jogadores é um dos principais pilares do Fifa 15. Você pode deixar os marcadores falando sozinhos e controlar a bola como os maiores craques do mundo. Os jogadores têm movimentos realistas e atléticos, mais equilíbrio e controle de bola mais próximo. Seus craques favoritos têm mais personalidade e responsividade.
Com os Toques na Corrida, você pode manter a bola durante um pique ou ao procurar espaço dentro de uma defesa bem fechada. Jogadores famosos, como Leo Messi, vão driblar e se movimentar como na vida real. O movimento da bola no Fifa 15 vai mudar o jogo. Você terá mais precisão nas batidas com efeito e curva, já que a bola terá um deslocamento realista após cada contato. Experimente uma física autêntica da bola ao driblar, passar, finalizar ou bloquear um chute.

Nota - 10 (Futebol) (Desbloqueio: LT+ 2.0/3.0)





Nenhum comentário: