terça-feira, 30 de setembro de 2014

Alien: Isolation (X-Box 360)


O QUE VOCÊ FARÁ PARA SOBREVIVER? Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de horror e sobrevivência definida em uma atmosfera de constante temor e perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien, a filha de Ellen Ripley, Amanda entra em uma batalha desesperada pela sobrevivência, em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. Como Amanda, você vai navegar por um mundo cada vez mais volátil enquanto confronta seu medo, você estará isolado junto com uma população em pânico e um Alien cruel e imprevisível. Impotende e despreparado, você deve limpar recursos, improvisar soluções e usar sua inteligência não apenas para ter sucesso em sua missão, mas simplesmente para se manter vivo.
Supere uma preseça mortal que estará sempre presente - Experimente o medo persistente enquanto um Alien verdadeiramente dinâmico e sensível as suas reações usa seus sentidos para caçá-lo e responder a todos os seus movimentos. 
   Improvisar para sobreviver - Sistemas de hacker, procure por recursos vitais e faça seus próprios itens para lidar com cada situação. Você irá fugir do seu inimigo, distraí-lo, ou enfrentá-lo de cabeça erguida? 
   Explore um mundo de mistério e traição - Mergulhe em um mundo de detalhes em Sevastopol, uma estação de negociação estelar a muito tempo esquecida em um local obscuro do espaço. Encontre um rico elenco de habitantes em um mundo marcado pelo medo e desconfiança.

Nota- 9,5(Ação/Suspense) (Desbloqueio: LT+1.9/2.0/3.0)





Nenhum comentário: