terça-feira, 18 de outubro de 2011

Skylanders: Spyro's Adventure (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Skylanders: Spyro’s Adventure mistura brinquedos físicos e jogo de ação utilizando o recurso da realidade aumentada. Basicamente, os bonecos desenvolvidos para Skylander: Spyro’s Adventure podem ser considerados como manifestações físicas dos personagens de dentro do jogo.
Os bonecos desenvolvidos para o jogo são capazes de guardar todas as informações de uma partida, de forma que, ao utilizá-lo novamente, todos os seus dados — estatísticas, pontos, habilidades aprendidas, personalizações, etc. — serão prontamente carregados, mesmo que o console seja outro.
Cada cópia de Skylanders: Spyro’s Adventure virá acompanhada de três bonecos (com 7,5 centímetros de altura, embora isso ainda não tenha sido definido) e um periférico especial denominado “Portal” — responsável por “produzir” uma cópia animada de cada boneco dentro do jogo. Existem mais de 30 bonecos, cada qual com suas próprias características: pontos fortes e fracos, habilidades especiais, afinidades, etc.
Entre as possibilidades de jogo há o modo história e diversas modalidades multiplayer. A ação normalmente é dividida entre saltos em plataforma, resolução de puzzles e batalhas diretas entre as criaturas do universo de Spyro.

Nota- 8,5  (Aventura) (Desbloqueio: LT+2.0)




Nenhum comentário: