quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Michael Phelps: Push the Limit (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Faça uma viagem esportes competitivos com um dos atletas mais celebrados na história através de Michael Phelps: empurrar o limite, o controlador-livre primeira experiência de natação para capturar seus movimentos verdadeiros e traduzi-los em jogo precisa.
O jogo utiliza Kinect de recursos exclusivos Xbox 360 para deixá-lo ir além da piscina em uma das simulações mais realista e intensa de esportes já criado. O mecânico inteiramente nova peça do jogo permite que você precisa dominar a ação dos estilos de natação da medalha de ouro e aprender técnicas que ajudam a Michael Phelps dominar seu esporte.
Com um centésimo de segundo, muitas vezes a diferença entre ganhar e perder, a importância de cada curso é amplificado ea margem de erro é de navalha fina. No Modo Carreira, você compete em torneios sucessivos e viajar para alguns dos lugares mais deslumbrantes do esporte já viu. Corrida em competições cada vez mais desafiador, trekking de piscinas exteriores aquecidas set contra cadeias de montanhas geladas, a um dojo japonês, para um grande, arena ao ar livre, assento 80.000 Phelps guiará ao longo do caminho com dicas e truques do comércio. O caminho para a glória culmina com o torneio anual de jogos onde você pode encontrar-se contra os melhores nadadores do mundo – incluindo Michael Phelps!

Nota- 8,5  (Esporte/Natação) (Kinect) (Desbloqueio: LT+1.9)




Nenhum comentário: