quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Adventures of Tintin (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


The Adventures of Tintin: The Game vai dar a todos os fãs a oportunidade de mergulharem no mundo de Tintin e viver algumas das principais aventuras das séries.
The Adventures of Tintin: The Game é uma aventura repleta de ação que leva os jogadores para uma viagem sem fim através do mundo de Tintin, o herói e intrépido repórter dos livros de Hergé. Os jogadores vão redescobrir alguns dos cenários mais encantadores do filme incluindo o navio “The Karaboudjan" do Capitão Archibald Haddock, o palácio de Omar Ben Salaad e a exótica cidade de Bagghar.
Assim como no filme o jogo segue uma sequencia de livros de Tintin "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Unicórnio" e "O Tesouro de Rackham", os jogadores vão poder continuar a aventura do filme sozinhos ou com amigos em três modos de jogo. A campanha a single player oferece várias oportunidades de exploração, puzzles e combate, além de elementos exóticos como luta de espadas, combate aéreo e condução.
Além da aventura single player, o jogo oferece vários desafios cooperativos que introduzem personagens clássicos das aventuras de Tintin. Os jogadores poderão trabalhar em conjunto em mapas multiplayer especiais, ou competir entre si no modo Challenge.

Nota- 9  (Aventura) (Desbloqueio: LT+2.0)




Nenhum comentário: