domingo, 13 de abril de 2014

Titanfall (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Prepare-se para Titanfall. Criado por um dos coautores de Call of Duty e outros importantes desenvolvedores da franquia Call of Duty, Titanfall é um universo totalmente novo mostrando o pequeno contra o gigante, o natural contra o industrial e o homem contra a máquina. Os visionários da Respawn tiraram sua inspiração de suas experiências comprovadas no cenário de jogos de primeira pessoa, e com Titanfall estão focados em levar algo empolgante à próxima geração de jogos multiplayer.
Destaques
Guerra Futurista de Ritmo Frenético – Em Titanfall, a avançada guerra do futuro lhe dá a liberdade de lutar como um Piloto de ataque de elite, ou como um ágil Titan com blindagem pesada e 7 metros de altura. Titanfall repensa o combate e movimentação tradicionais, dando aos jogadores a capacidade de alterar a tática em tempo real, atacando ou fugindo, dependendo da situação.
O Futuro da Ação Multiplayer On-line – O jogo é totalmente multiplayer, em uma nova experiência que combina ação on-line de ritmo frenético com momentos heroicos individuais tradicionalmente encontrados no modo campanha. A combinação dos dois é uma grande parte do que faz Titanfall ter sua identidade icônica.
Os visionários que definiram os jogos de uma geração estão de volta! — Criada em 2010, a Respawn Entertainment foi formada por Vince Zampella e Jason West, cofundadores da Infinity Ward, e outros dois coautores da franquia multibilionária de Call of Duty™. Eles estão se consagrando e dando uma nova abordagem ao design de jogo, além de criar um universo totalmente novo com Titanfall.

Nota- 9 (Ação/Tiro) (JOGO SOMENTE ONLINE) (Desbloqueio: LT+ 3.0)





Nenhum comentário: