sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


“Grand Theft Auto V” marca o retorno da Rockstar Games para sua principal grife, após explorar novas frentes em “Max Payne 3”, “L.A. Noire” e “Read Dead Redemption”.
Com três protagonistas e um mundo ambiciosamente grande e detalhado, o jogo também representa uma verdadeira revolução no gênero que “GTA” popularizou, tanto na narrativa quanto na ação.
“Grand Theft Auto V” se passa em Los Santos, a versão fictícia da ensolarada Los Angeles, nos EUA, bem conhecida pelos veteranos de “San Andreas”. A cidade é o lar de Michael, Franklin e Trevor, os bandidos controlados pelo jogador. Também é o cenário mais detalhado e cheio de vida já criado pela Rockstar.
Para superar o carisma de Niko Belic, de “GTA IV”, e de John Marston, o caubói de “Red Dead Redemption”, “Grand Theft Auto V” não repetirá a fórmula do game anterior, com um personagem forte envolvido em uma trama complexa. Ao invés disso, serão três protagonistas distintos, com suas próprias motivações e histórias correndo em paralelo. E você pode alternar entre eles a qualquer momento fora das missões.

Nota - 10 (Ação) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)






Nenhum comentário: