sábado, 11 de agosto de 2012

Darksiders 2 (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



"Darksiders II" coloca você no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, herói injustiçado do "Darksiders" anterior. Assim, ao mesmo tempo em que o Cavaleiro da Guerra enfrenta seus inimigos na Terra pós-apocalíptica, Death explora uma outra dimensão, em busca dos responsáveis por sua condenação.
Boa parte das diferenças entre "Darksiders II" e o primeiro jogo se deve aos cenários fantásticos. Além do impacto visual, o cenário determina o estilo de jogo: a exploração continua sendo um elemento forte, mas o game está mais para "Prince of Persia" do que para "God of War". Death é um personagem menos versado nas artes do combate do que War, mas compensa a falta de perícia marcial com uma agilidade sobrenatural. Ele consegue saltar em plataformas distantes e se pendurar nas paredes usando o Ghost Hook, um gancho muito eficaz para acrobacias - e para evitar que o personagem se esborrache ao cair de grandes alturas.
Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo - não se trata de um RPG - o herói equipa itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

Nota- 10 (Ação/Aventura) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





Nenhum comentário: