quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deadliest Warrior Ancient Combat (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Deadliest Warrior da Spike TV respondeu muitas questões bizarras ao passar dos anos, quem vence entre os piratas e astecas? Vikings são mais fortes que os mongolos? A Spike TV investiu anos analisando como diferentes culturas de guerreiros seriam comparadas umas as outra, este conceito foi depois expandido através de 345 jogos e a série de jogos de luta da Pipeworks Software.
Deadliest Warrior: ancient Combat tras junto os dois primeiros games da série, Deadliest Warrior: The Game e também o Deadliest Warrior: Legends em apenas um disco e também contem todos os pacotes de DLC e mais ainda algumas outras novidades.
Qualquer um que jogou a série do Deadliest Warrior sabe o que esperar destes jogos de luta arcade, o primeiro Deadliest Warriortem jogadores que escolhem entre representadores genéricos de varias culturas de guerreiros entre elas os Astecas e os Vikings e também os Ninjas entre eles. O Legends oferece uma escolha entre varias figuras históricas de diferentes eras, incluindo o Rei Macedonio Alexandre o Grande, o Conquistador Mongoliano Genghis Khan e o guerreiro africano Shaka Zulu.
As batalhas continuam as mesmas dos primeiros games, cada jogador recebe uma única arma, útil para diferentes alcances e táticas, e vão de uma vila para outra. Dependendo de quanto complexa for, lutas podem durar bastante ou apenas alguns segundos mais ainda assim existem algumas lutas pouco impressionantes que podem acabar com um simples ataque à cabeça do oponente.
Ainda assim existe todo o charme de Deadliest Warrior, controles simples o bastante para alguém simplesmente pegar o controle e começar a jogar pela primeira vez contra jogadores bem experientes, é um jogo de muita diversão não é o jogo mais de muitos roteiros e complexidade mais muitos gostarão por sua fácil e direta acessibilidade ao jogar.


Nota- 8,5 (Luta) (Desbloqueio: LT+1.9)





Nenhum comentário: