sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Asura's Wrath (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Asura’s Wrath é um jogo de ação com estilo beat ‘em up e temática mitológica. Na produção da CyberConnect2 você encarna um “deus” traído que resolve se vingar de seus colegas de panteão.
O título empresa vários elementos típicos do gênero, como os combos, evolução de poderes e botões de ação contextual (quick time events). Apesar da comparação inevitável com God of War, Asura’s Wrath tem algumas diferenças relevantes e a sua jogabilidade é intimamente interligada a narrativa.

A trama busca inspiração na mitologia hindu e budista. Asura é um deus traído por seus colegas, que além de bani-lo do paraíso e destituí-lo de seus poderes, também sequestraram a sua filha.

Enraivecido, ele descobre que sua cólera pode ser transformada em força, que será usada para promover a derrocada dos deuses. A estética singular — com tons fortes e traços típicos dos mangás — garante cenas de alto impacto.

A jogabilidade apresenta alguma variedade, misturando momentos de pura pancadaria com sequências que parecem saídas de um rail shooter (como Sin & Punishment). Outro destaque é a escala colossal dos combates — um dos primeiros (e mais fracos) oponentes é maior do que planeta.



Nota- 9,5 (Ação/Aventura)






Um comentário:

Guilherme Souza disse...

Opa, logo logo eu compro esse jogo. =D