quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deepak Chopras Leela (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Deepak Chopra, autor de renome internacional e especialista em mente-corpo de bem-estar, traz a sua extraordinária criatividade, visão e filosofias para um ambiente totalmente novo: jogos de vídeo. Leela Deepak Chopra é uma viagem extraordinária para o auto, misturando filosofias antigas com a tecnologia de entretenimento doméstico avançado.
Quebrando as fronteiras do que jamais foi criado para sistemas de vídeo-game, Leela não é um jogo - é uma experiência um-de-um-tipo que chama o movimento de corpo inteiro com a meditação e técnicas de respiração para relaxar, alongar e controle corpo e espírito. Na sua fundação é o conceito das Sete Chakras, centros de energia espiritual dentro de cada ser humano. Quando estes Chakras sempre girando estão alinhados, o resultado é um maior bem-estar, abrindo novos caminhos de possibilidade e de realização pessoal. Sete estágios individuais de Leela foco sobre esses Chakras - cada um oferecendo experiências sucessivamente mais desafiadoras. Cada área usa uma seção diferente do corpo, e como cada secção é dominada, os jogadores têm uma maior compreensão de como trazer esses centros de energia em alinhamento. Não há vencedor ou perdedor no tradicional Leela, assim como não há realmente nenhuma início e no final - move Leela no ritmo de um indivíduo, e seu único objetivo é incutir um sentido interno de harmonia e realização. Se experimentados por dois minutos ou duas horas de cada vez, se utilizada uma vez por semana ou três vezes por dia, Leela é um conceito totalmente único que oferece uma incomparável experiência interativa.
Usando Kinect para Xbox 360, Leela também incorpora "Meditação Quietude", uma atividade que - pela primeira vez, nunca - utiliza a tecnologia Kinect para mostrar uma representação gráfica em tempo real da respiração, oferecendo feedback gentil e orientação para uma série de profundas -exercícios de respiração.

Nota- 8,5  (Diversos) (Kinect) (Desbloqueio: LT+1.9) 
 



Nenhum comentário: