quarta-feira, 24 de agosto de 2011

El Shaddai Ascension of The Metatron (X-Box 360)


El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo de ação em terceira pessoa com um pano de fundo inspirado em vários elementos bíblicos. O título da Ignition Entertainment ainda traz uma arte distinta e repleta de estilo, além de ser extremamente bem feita.
No game, você encarna Enoch, um humano de “alma pura” escolhido pelo Consulado Sagrado para eliminar os anjos rebeldes que se voltaram contra o paraíso, decidindo permanecer na Terra contra as vontades dos seres divinos. Sua missão é simples: acabar com os anjos que se opõem a Deus. Caso contrário, toda vida no planeta desaparecerá, já que esse é o “plano B” do consulado.
A Ignition Entertainment concebeu um jogo bem simples, eliminando praticamente qualquer informação na tela e apostando em um design minimalista. A energia de seu guerreiro é indicada somente através de sua armadura — quanto mais danificada, pior é o estado de Enoch. Além disso, há uma barra invisível que é preenchida conforme você elimina os oponentes. Uma vez cheia — algo indicado através de uma aura no personagem — o jogador pode desferir um ataque poderosíssimo.
O esquema de batalha é relativamente simples. Você possui apenas três botões de ação em El Shaddai: ataque, defesa e salto. Para realizar combos, o jogador precisa apenas controlar o ritmo de suas ações — nada de pressionar loucamente o comando. O título também apresenta momentos em que o objeto é apenas saltar, trazendo uma perspectiva bem semelhante a grandes clássicos do gênero plataforma.

Nota- 8,5 (Ação/Aventura)




Nenhum comentário: