quarta-feira, 8 de junho de 2011

Green Lantern: Rise of The Manhunters (X-Box 360)


Título que pega carona no lançamento do longa-metragem do icônico personagem da DC Comics, o Lanterna Verde. O filme estreará nos cinemas em breve, com Ryan Reynolds no papel do novato e fanfarrão Hal Jordan.
"Green Lantern: Rise of the Manhunters" promete uma experiência imersiva na mitologia do personagem, oferecendo uma opção interativa que vai além do universo dos quadrinhos. O game leva o jogador aos confins do Universo na tentativa de restaurar a ordem intergaláctica e tem como arma definitiva o anel do poder dos Lanternas Verdes. Bem... é isso que ele promete.
Em uma primeira análise superficial, o game chama atenção. Existe aquela velha máxima de que games baseados em filmes (principalmente filmes de heróis) costumam ser bombásticos – ruins mesmo! Já nesse caso em questão, podemos perceber que a desenvolvedora Double Helix caprichou no acabamento de seu projeto. Cinematics empolgantes e muito bem realizadas estão presentes, assim como ambientes bem talhados e bonitos.
A jogabilidade também não fica muito atrás. Apesar de necessitar do esquema "esmague o botão" de tanto apertá-lo, a mecânica lhe oferece uma variedade eficiente de combos e poderes especiais, todos gerados pelo poder do anel dos Lanternas Verdes. Você tem metralhadoras enormes, correntes com pesadas bolas cheias espinhos, foguetes teleguiados, bastões de beisebol, martelos gigantes, socos gigantes, chicotes que laçam inimigos literalmente para o espaço e por aí vai. Conforme vai eliminando seus adversários, você soma pontos que são utilizados na compra de novos tipos de golpes, armas, etc. No final, o sentimento de destruição oferecido pelo sistema de combate é satisfatório, principalmente pelos detalhes desses golpes diferenciados e também pelas finalizações de seus inimigos.

Nota- 8,5 (Aventura)




Nenhum comentário: