segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sniper Elite V2 (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



Sniper Elite V2 é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Games. O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.
Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.
Como sniper, o jogador terá um verdadeiro show de horrores, já que algumas mortes dos oponentes resultam em animações brutais, nas quais vemos órgãos e ossos sendo destruídos. Mas, fique atento, pois os batimentos cardíacos de Fairburne podem aumentar significativamente quando o jogador estiver sob pressão, fazendo com que seja muito mais difícil acertar os disparos.


Nota- 9,5 (Tiro 3ª Pessoa) (Desbloqueio: LT+1.9/2.0/3.0)






The Elder Scrolls V: Skyrim em Português (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.


Nota- 10 (Ação/Rpg) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





quinta-feira, 19 de abril de 2012

MUD FIM Motocross (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


O Monster Energy FIM Motocross of Nations é um evento de motocross enorme e reconhecido internacionalmente, em que os melhores pilotos do mundo de correm pelo país para conquistar o tão prestigiado Chamberlain Trophy. Com equipes compostas de três principais pilotos de cada país, esse é um desafio da ultima temporada, que apresenta somente as melhores estrelas do mundo do motocross. MUD - FIM Motocross World Championship é o único game que apresenta exclusivamente o campeonato MX1 e MX2, bem como o fantástico Monster Energy FIM Motocross of Nations. A nova game engine apresenta 14 motos diferentes, 84 motociclistas (incluindo astros como Ryan Villopoto, Tony Cairoli, Chad Reed, Ryan Dungey e Ken Roczen) e 12 pistas oficiais, e também apresenta condições de terreno totalmente deformáveis, um modelo de gestão realista MX e muito mais.


Nota- 8,5 (Corrida/Moto) (Desbloqueio: LT+1.9)




Prototype 2 (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.
Na trama, o soldado James Heller retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Na tentativa de se suicidar e matar pelo menos alguns mutantes no processo, ele é socorrido por Alex Mercer, protagonista do primeiro game, e acaba ganhando os mesmos poderes do personagem. Em vez de agradecer a seu salvador, Heller o culpa pela infecção da cidade e parte em seu encalço.
Desta vez, o mundo aberto do game será revelado aos poucos e exigirá um pouco mais de exploração por parte dos jogadores. A sequência de Prototype também não conta com um modo multiplayer, e concentra a atenção dos jogadores apenas no modo single player.


Nota-9,5 (Ação) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)





Battleship (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


 Batalha dos Mares "Battleship", é um jogo que combina estratégia e tiro em primeira pessoa. Você irá jogar tanto no mar, quanto nos céus e em terra, e irá lutar com uma força desconhecida pela sobrevivência do nosso planeta.


Nota- 8,5 (Simulador/Tiro 1ªPessoa) (Desbloqueio: LT+1.9)




Deadliest Warrior Ancient Combat (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)


Deadliest Warrior da Spike TV respondeu muitas questões bizarras ao passar dos anos, quem vence entre os piratas e astecas? Vikings são mais fortes que os mongolos? A Spike TV investiu anos analisando como diferentes culturas de guerreiros seriam comparadas umas as outra, este conceito foi depois expandido através de 345 jogos e a série de jogos de luta da Pipeworks Software.
Deadliest Warrior: ancient Combat tras junto os dois primeiros games da série, Deadliest Warrior: The Game e também o Deadliest Warrior: Legends em apenas um disco e também contem todos os pacotes de DLC e mais ainda algumas outras novidades.
Qualquer um que jogou a série do Deadliest Warrior sabe o que esperar destes jogos de luta arcade, o primeiro Deadliest Warriortem jogadores que escolhem entre representadores genéricos de varias culturas de guerreiros entre elas os Astecas e os Vikings e também os Ninjas entre eles. O Legends oferece uma escolha entre varias figuras históricas de diferentes eras, incluindo o Rei Macedonio Alexandre o Grande, o Conquistador Mongoliano Genghis Khan e o guerreiro africano Shaka Zulu.
As batalhas continuam as mesmas dos primeiros games, cada jogador recebe uma única arma, útil para diferentes alcances e táticas, e vão de uma vila para outra. Dependendo de quanto complexa for, lutas podem durar bastante ou apenas alguns segundos mais ainda assim existem algumas lutas pouco impressionantes que podem acabar com um simples ataque à cabeça do oponente.
Ainda assim existe todo o charme de Deadliest Warrior, controles simples o bastante para alguém simplesmente pegar o controle e começar a jogar pela primeira vez contra jogadores bem experientes, é um jogo de muita diversão não é o jogo mais de muitos roteiros e complexidade mais muitos gostarão por sua fácil e direta acessibilidade ao jogar.


Nota- 8,5 (Luta) (Desbloqueio: LT+1.9)





segunda-feira, 16 de abril de 2012

The Witcher 2: Assassins of Kings (X-Box 360) (Visitem:www.americagames.com.br)



The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.
O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.
Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.
Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.


Nota- 9,5 (RPG/Ação) (Desbloqueio: LT+2.0/3.0)